Entrevista: Letícia Albuquerque

leticia

Oláa minhas meninas a entrevista de hoje é com a blogueira e leitora do blog Letícia Albuquerque ela é dona do Always a Diva tem 19 anos e estuda Propaganda e Marketing, vamos saber um pouco mais sobre ela!

– O Always a Diva é o seu primeiro blog? como ele começou?
Não, na verdade eu tinha um blog quando era mais nova sobre meninas viciadas em compras, mas não deu muito certo, então a ideia do Always a Diva veio do tumblr e de algumas conversas com uma amiga, ela me ajudou muito a criar o blog e até hoje me dá apoio para continuar
– Gosta desse universo dos blogs? Quais são seus preferidos?
Adoro esse universo dos blogs, você pode mostrar seus gostos, suas opiniões, suas dicas, é um cantinho seu! Meu blog preferido, sem dúvidas, é o fashionismo.
– Em que você se inspira para criar seus looks ?
Se eu quero algo mais casual e despojado busco inspiração nos looks da Miley Cyrus ou Demi, mas se quero algo mais sexy e chic, Blake Lively e Sofia Vergara são minhas inspirações! Ah, e também estou sempre dando uma olhandinha no lookbook, lá é um mundo de inspiração.
– Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda roupa?
Short jeans
– E no seu make o que não pode faltar?
Eu raramente saio de casa sem pó, lápis de olho e rímel!
– Tem alguma marca preferida de roupa, maquiagem?
De roupa eu sou amante das fast fashions então as minhas marcas preferidas são Brandy Melville e Zara. Lancôme, Mac e Maybelline são as minhas marcas de make preferidas, você pode confiar porque todos os produtos são ótimos, nunca deixam a desejar.
– Como define seu estilo?
Eu sei que é super clichê mas realmente depende do meu humor, tem dias que eu me visto bem girlie românticazinha, tem dia que eu sou folk e meio hipster, tem dia que eu quero ser chic, tem dia que eu sou mega casual e despojada, e até dias que eu sou do rock!
– Uma dica de moda?
Vista o que você gosta e o que te faz linda e feliz, a moda quem faz é você, independente do que os outros acham, sempre seja uma diva!
E para terminar queria saber algumas curiosidades sobre voce:
-cor preferida – Branco
-acessório preferido – anel
-não sai de casa sem… – Perfume
-o que carrega dentro da bolsa – Iphone, carteira e meu moleskini
-um sonho – Viajar o mundo todo e ser uma ótima publicitária
-uma frase – “Si tu lo crees, es posible”
-na sai do seu ipod – McFly, The Wanted e Bruno Mars

Gostaram da Letícia? Então não esqueçam de acessar o blog dela e lembrando que ela é uma leitora do MS e se interresou em dar uma entrevista então se você for também leitora e é estilosa, blogueira e quiser fazer igual a ela é só entrar em contato ou deixar um comentario.

Beijoos xx

Um comentário sobre “Entrevista: Letícia Albuquerque

  1. Pingback: Entrevista pro blog Menina Simples | Always a Diva

Deixe um comentário

